terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inversão de prioridades

Olha eu atrasada no post de novo!

Amo ir pra praia, mas sair da rotina sempre enrola minha vida...Nâo estou reclamando, não! Quero ir sempre que puder pra praia. Estou só fazendo mais uma constatação sobre meu perfil. Sou do tipo que se perde bonito cada vez que sai de casa.

Me pesei ontem a noite: 63,9. Não dei pulos de alegria, mas também não fiquei chateada. Estou lentamente entendendo que passarei a vida regulando o que como e precisando de exercícios. Tenho tendência a engordar. E se essa será minha vida, porque ficar desesperada com uma semana que não perco peso? Não ganhei (não considero 100 gramas como ganho de peso), já está bom demais. Continuamos com nossa programação normal!

Sexta minha prima Vanessa me emprestou o livro "Pense Magro". Ainda não posso emitir opinião sobre ele porque estou bem no comecinho. Semana que vem falo mais.

Contando com essa, faltam 5 semanas para eu voltar pra casa. Eu queria voltar com menos de 60 quilos, mas não sei se vai dar...não quero colocar uma meta irreal pra não alcançar, me frustrar e minar minhas forças. Decidi que minha meta para estar duas semanas é não engordar.

Amanhã é formatura do meu irmão. Vai ter jantar de comemoração. Foco, foco, foco!

Até semana que vem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário