terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Celebrando as conquistas

Eita que o atraso no post virou regra! Não vou nem tentar me justifica...vamos direto ao que importa.

Pesagem de ontem: 63,3. Clap, clap, clap pra mim :)

Enfiei o pé na jaca algumas vezes nesse tempo que não postei, mas mesmo assim perdi algumas graminhas e sigo na minha saga de reeducação. Reativei um caderno de controle alimentar, já passei da metade do livro "Pense Magro" e descobri o yogofrozen.

Sério, eu prefiro yogofrozen a sorvete. Verdade. Juro. Simplesmente amei o sabor natural e sem toppings! Trocaria sempre e fácil qualquer sorvete por um yogofrozen. Tá ali ali com o açaí. Delícia!!!

No quesito exercícios, sou um fracasso assumido. Odeio e não me empolgo nunca. Aff...quanta falta de vontade nesse corpo. Um dia eu aprendo (tomara!).

O livro "Pense Magro" ajudou em alguns pontos, mas confesso que acho ele bem qualquer nota. Não me empolga, sabe? Tanto é que ainda não terminei. Quando me apaixono por um livro, leio desesperada, ansiosa. Esse eu tenho que fazer uma força que vou te contar, viu...

Alterei minha passagem de volta pra casa para dia 25/02. Estou animadíssima com algumas possibilidades de trabalho que pintaram..mas só conto quando tiver certeza!! Além disso, saudades de casa está forte, combo marido/filho canino fazendo uma falta absurda...e as aulas também me chamam. Ideias para o tcc pipocando...ultimo ano, ui!

Enfim..a vida vai se encaixando. Tem dia que acerto mais, tem dia que acerto menos. Estou feliz com o que perdi de peso até aqui. A gente sempre acha que poderia ter sido mais (e, de fato, poderia!), mas eu emagreci o justo pelo esforço que fiz. Triste seria voltar igual ou maior (ai, credo!). Então, bora celebrar as conquistas!

Até qualquer hora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário