segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sinal amarelo

Engordei 100 gramas. Hora de redobrar a atenção e rever a semana.

O que anda sabotando meu emagrecimento é o final de semana. Durante a semana almoço sozinha, levo minhas comidinhas pro trabalho e consigo ficar só com elas numa boa, mas no final de semana eu como o que tem na mesa. E mesa de final de semana é mais generosa, mais criativa e mais convidativa.

Além disso, ando cada vez mais desmotivada para me exercitar. Eu queria tanto, mas tanto sentir essa maravilhosa sensação de bem estar que algumas pessoas dizem experimentar após a atividade física!

O sinal amarelo piscando está mandando eu ficar esperta.



Hoje mesmo estou aqui blogando e não caminhei....preguiça master blaster! Não dá pra jogar fora o que consegui até aqui. É tão boa a sensação de roupas um pouco mais folgadas...

Ontem foi aniversário de um aninho do meu sobrinho Davi e eu saí da dieta mesmo. Salgadinhos, cachorro quente e docinhos, além de muito refrigerante. Demorei pra dormir e hoje meu corpo reclamou dos excessos. Sono e fome me fizeram companhia durante toda a tarde.

Então tá...vamos lá para mais uma semana. Força na peruca!

Um comentário:

  1. amiga do céu... delícia demais malhar!!
    olha só, cheguei em casa hoje às 18h05 e fui direto pra cama... sim! dormi até as 20h15. me dei aquele gás e fui pra academia :O cheguei lá às 20h45 fiz elíptico até às 21h e comecei jump... no jump eu me diviiiiirto com a minha falta de coordenação motora. sério estou aqui em casa rindo a toa por causa dessa horinha na academia. iria me arrepender muito se tivesse me rendido ao soninho das 18h. não dá nada sair da dieta se vc se mexe!!! bora lá, amiga... força.
    eu não tenho me inspirado no domingo de manhã, porém a minha próxima compra é um patins... só pra fazer algo diferente e gostoso.

    ResponderExcluir