terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Menos 400!

Me pesei hoje pela manhã: 63,4 quilos.

O dia certo é domingo de manhã, mas viajei pra praia na sexta e só voltei pra casa na segunda à noite. A pesagem da noite de segunda foi 64,1. Não valeu! Hoje de manhã subi novamente na balança e pimba: 400 gramas menos que na última pesagem.

Ansiosa como sou, acho pouco 400 gramas. Contudo, estou emagrecendo toda a semana, o que é um bom sinal. Eu tenho plena consciência que se me exercitasse mais teria melhores resultados, mas essa briga eu ainda não ganhei.

Semana passada consegui reduzir o glúten e a lactose como eu queria. Caminhei na praia e tomei banho de piscina, dei boas risadas e até me permite algumas extravagâncias como pizza feita em casa na sexta e docinhos no domingo.

Minha mãe está na praia e minha vó assumiu a tarefa de cuidar de minha alimentação. E sabe como é..vó é uma mãe com açúcar e açúcar não pode!! kkkkk...Ela é uma graça e fica toda hora querendo que eu coma mais, com pena de mim..uma figura!

Domingo agora é a festa de aniversário de um ano do meu sobrinho. Imagina quanta coisa boa que vai ter por lá? Vai ser uma perdição!

Segunda que vem eu conto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário