segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dieta 1 X 1 Reveillon

Temos um empate!

Para semana passada, o objetivo era perder mais 1 quilo. Objetivo não alcançado. Porém, não ganhei peso ..por isso, o empate!

Ok, vamos aos fatos. Semana passada eu fiz menos exercícios por conta de uma cólica fora de tempo e também porque, desde que comecei, foi a semana mais chata. Eu estava desanimada e sem vontade de me exercitar. Comer menos tudo bem, caminhar não!

Isso porque eu estava muito reflexiva..coisas de última semana do ano. Fazendo balanço da vida, revendo as derrotas, as vitórias, as contas (parte chaaaata)...e fiquei meio deprê. Mas já passou!!! Hoje já acordei toda empolgadinha pra começar em ritmo acelerado essa semana. Se tudo der certo, sexta vamos para a praia..preciso me puxar!

Combinei com minha mãe de reduzirmos mais um pouquiiiinho a quantidade de comida e tentar evitar derivados de leite e alimentos com gluten. Assim a gente dá uma secada na pancinha que segue resistindo a todos os ataques.

Meu almoço!! kkkk..mentira, eu como bem direitinho ;)

Como não perdi peso, não houve alteração na peça-teste. Mas posso dizer que eu estava me sentindo bem linda com meu look de ano novo! Pena que a tonta aqui não fotografou...levei a câmera pra festa sem bateria...aff...

Começamos 2012. Ano da formatura. Ano da realização de sonhos e de vitória!

Que assim seja em todos os assuntos da minha e da sua vida!

Até segunda que vem ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário