segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Menos 200 gramas

Me pesei. E não gostei. A balança acusou 66,4. Perdi míseros 200 gramas em uma semana. Verdade seja dita, resultado super justo, considerando meu mínimo esforço em fechar a boca.

Hoje sai pela manhã pra vender trufas com minha fiel companheira Lili. Foi a primeira vez. Melhor do que eu imaginava: voltei para casa com R$ 45,00 depois de 4h de trabalho, já descontados o almoço, uma água e a despesa de locomoção. A Lili arrasa (fez R$ 90,00) e me deu várias dicas preciosas de como aumentar minhas vendas. E como ela é muito animada e batalhadora, acabou me motivando pelo exemplo e quinta vamos novamente trufar juntas. No quesito financeiro, fiz progressos.

Já no quesito alimentação regredi. De manhã 1 copo d`água saborizada com anis, 2 bolachas recheadas às 12h, 3 pães franceses (1 com maionese e mortadela de frango, 1 com maioneses e carne vegetal e 1 com maionese, cebola e 2 mini salsichas) às 16h e umas 6 mini salsichas com um pote de sopa de moranga às 22h. Pra arrematar o dia infeliz na comida, meu marido e eu acabamos com o pote de sorvete de uva (2 bolas para cada)...sim, eu comi sorvete denovo, aquele mesmo que me fez ficar acordada com cólicas ontem até as 2h. Não, isso não tem explicação. Chama-se glutonaria.

Hoje não teve caminhada, Lili tinha dentista e eu tinha trabalhos da faculdade pra fazer.

Amanhã começo mais uma semana do projeto. Preciso fazer melhor do que isto se quiser atingir meu alvo...ai, como é difícil emagrecer quando se pensa gordo!

Mas como me ensinou minha amiga (e seguidora do blog!) Aline: o difícil é começar, depois a gente pega o gosto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário